Totus

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Resultado retificado

Houve um erro na contabilização dos pontos, mas o resultado já foi retificado. Agradeço aos que tiveram o cuidado de apontar o erro.

4 comentários:

  1. Guto Bello, parabéns pela iniciativa e imensa generosidade. Espero ser aprovado na CD, cruzar os tapetes e cumprimentá-lo pessoalmente no SF. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo simulado e gostaria de enviar recursos, ainda é possível? Pois acesso o link e diz que não é mais possível.
    É um erro do link ou acabou o prazo?
    Aguardo, Alex.

    ResponderExcluir
  3. Professor, ontem comprei o tema da discursiva para correção. Comprei as 9h da manhã e só me foi liberado hoje às 9h23. Ou seja, eles me liberarem depois do tempo previsto para envio da redação. Ontem tentei, por várias vezes, falar com o site - Concursos e Discursivas - pelo Fale Conosco a fim deles liberarem o tema antes do fim do prazo, mas não consegui. E ainda hoje, está com o mesmo problema de comunicação para entregar em contato com eles. Como faremos agora? Eu mando a redaÇão em atraso e vocês corrigem ou terei a devolução do dinheiro? Tenho todos os emails para comprovar a veracidade dos fatos. Obrigada, Vivianne

    ResponderExcluir
  4. Professor, quando sairá o gabarito definitivo do simulado da Câmara?Obrigada!

    ResponderExcluir