Totus

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Novos temas para a prova discursiva da Câmara

Está disponível no site www.discursivas.com um pacote com 4 (quatro) questões discursivas para o concurso da Câmara dos Deputados. A correção das questões considerá o conteúdo e o uso do idioma, de acordo com as regras do edital. Todas as redações passarão por 2 (dois) avaliadores: um fará a correção do português e o outro fará a correção do conteúdo. A correção apresentará um espelho e breves comentários sobre as respostas apresentadas. Ao contratar o serviço, o concursando receberá por email os temas e as orientações sobre o envio das respostas, cujo prazo será até 23h59 do dia 5 de outubro (sexta-feira). As correções serão feitas no prazo de uma semana. Assim, se o concursando enviar suas respostas no domingo (30 de setembro), receberá a correção até o domingo seguinte (7 de outubro). No sábado (13 de outubro) será publicado um ranking com as pontuações obtidas. 

5 comentários:

  1. Guto, boa noite! Os novos temas a serem abordados incorrerão nos mesmos temas trabalhados no primeiro curso? Aqueles que o fizeram trabalharão temas diferentes neste novo curso?
    Espero que não seja, pois gostaria de fazer o curso de 4 discursivas, mas, caso positivo, é possível - já que são 4 temas - que estes alunos que fizeram o primeiro curso trabalhem com 2 temas inéditos, ao optarem por fazer o curso de 2 discursivas?

    Gde abs!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Guto
    Antes de contratar o pacote de discursivas, também quero saber se serão inéditas. Eu fiz as duas primeiras (cujo prazo de entrega era 10/9) e não quero gastar dinheiro à toa.
    Aguardo sua resposta
    Grato

    Bruno

    ResponderExcluir
  3. São inéditas pessoal. Pode comprar.

    ResponderExcluir
  4. Elas são inéditas também em relação aos cursos do Ponto e do Estratégia?

    ResponderExcluir