Totus

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Resultado Final do Simulado de Discursiva

Veja o resultado do simulado de discursiva do concurso da Câmara (Analista Legislativo - Técnica Legislativa). Até sexta-feira à noite será divulgado o ranking com a soma das notas dos simulados da prova objetiva e da prova discursiva.

6 comentários:

  1. Caro Professor,
    Mais uma vez, parabéns pelos serviços prestados. Agradaram-me tanto que devo lhe perguntar: confirmando-se o adiamento do concurso da CD para daqui a 3, 4 meses, conforme sua intuição, quais as chances de contarmos com novos simulados preparados pelo senhor e equipe?
    Cordialmente
    Bruno

    ResponderExcluir
  2. Fantástico o simulado Prof. Guto; valeu demais! E parabéns a toda equipe também! Se possível, por favor, organize outro(s) simulado(s) para alguns meses...quem sabe seja viável uma central de treinamento e correção de discursivas!?? Brilhante o trabalho dos responsáveis pela correção: Jeane Araújo Nunes e Fernando Cunha; parabéns e muito obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Prof. Guto,
    Parabéns pela iniciativa do simulado!
    Uma dúvida. Quando me mandaram por e-mail as questões discursivas, foi dito que iriam enviar após as correções do simulado um espelho de correção constando o que de fato o examinador gostaria de ver nos textos.
    Seria possível receber esse espelho de correção ou então uma proposta de solução das questões?
    Att,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O espelho está no próprio arquivo que enviamos com a correção. Não divulgaremos resposta-padrão para evitar que as pessoas fiquem tentadas a decorar o texto. Se eventualmente um desses temas cair no concurso, seria muito arriscado o examinador encontrar duas redações iguais ou muito parecidas.

      Excluir
    2. Guto, parabéns pelo simulado. Com essa excelência, você e sua equipe estão obrigados a realizar mais um ou dois. Estamos esperando isso! Grande abraço.
      Leonardo

      Excluir
  4. Oi, Guto, quando será disponibilizado o resultado final do simulado da Câmara? (objetiva e discursiva juntas)
    Abraço.

    ResponderExcluir