Totus

terça-feira, 5 de junho de 2012

Resultado Retificado

Foi publicada a retificação do resultado do simulado. Veja na aba "Simulados".

17 comentários:

  1. GuTo eu não apareci na lista. Enviei minhas respostas no prazo. Pode ver o que a conteceu? Auditoria Geral

    ResponderExcluir
  2. Professor sou eu de novo só para informar que na lista de Conhecimentos Básicos + Conhecimentos Específicos eu pareço mas fiz para área geral e lá não apareço. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Nilo,

      Ao preencher o formulário, você escolheu a área Administrativa. Recomendo que você some seus pontos manualmente e verifique em que posição ficaria. Infelizmente, mesmo utilizando ferramentas eletrônicas, daria muito trabalho refazer os cálculos, formatar arquivos etc...

      Guto

      Excluir
  3. Olá professor, na verdade eu fiz para Área Geral e estou listado como se tivesse feito área administrativa. Por favor me coloque na área geral. Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela atenção, parabéns pela iniciativa. Eu até já comprei a correção da discursiva para colaborar com a iniciativa e ver o resultado claro. Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Ok, professor. Vai sair mesmo a correção comentada da prova?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nilo,
      O trabalho para elaboração deste simulado foi gigantesco! Infelizmente, eu esperava um número maior de pessoas, pois é isso que nos anima a realizar o trabalho. Eu gosto muito da cultura de cooperação que internet promove, mas é claro que fazer um simulado deste tamanho também serve para demonstrarmos o nosso trabalho e os divulgarmos os serviços que prestamos. A minha ideia era divulgar o gabarito anotado, com comentários breves, mas não consegui fazer isso para todas as disciplinas. Vou tentar soltar os comentários parcialmente para aproveitar o trabalho que já foi feito, mas infelizmente nem todas as disciplinas terão comentários.

      Excluir
  6. Também não apareci na área geral...
    username_FC

    ResponderExcluir
  7. Guto, parabéns pela iniciativa e obrigado por ter elaborado este simulado junto com seus colegas!
    Eu também havia feito o simulado do Senado e lembro que o nível de questões estava bem alto, até gerando discussões entre o pessoal aqui no blog.
    Uma dúvida pessoal mesmo. Você procurou manter o nível das questões agora para este simulado da CGU, ou deu uma aliviada, comparando com o simulado do Senado? Pois achei bem mais tranquila esta prova.
    Agora uma dúvida quanto ao resultado de Dir. Administrativo. Não foram contabilizados os pontos da questão anulada? Pelas minhas contas eu deveria ter feito dois pontos a mais, contabilizando os pontos da questão anulada.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael,
      É difícil fazer essa comparação. O que tinha em mente era fazer um simulado mais próximo da realidade. Agora tem gente nos fóruns dizendo que tava difícil... Obrigado pelas palavras de apoio!
      Guto

      Excluir
  8. Professor gostaria de parabenizar a iniciativa. Foi muito bom para que os interessados pudessem se colocar em situação de prova. Não conhecia o seu site, mas com certeza passarei a indicá-lo. Por acaso haverá comentários sobre as questões do simulado?
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devo soltar gabaritos anotados (com breves comentários) de algumas disciplinas apenas. Obrigado pelo apoio!

      Excluir
  9. Meu caro, parabéns a você e sua equipe pelo excelente trabalho!

    Apesar do pequeno número de pessoas que efetivamente enviaram as respostas do simulado, garanto que o resultado de divulgação foi bem maior do que aparenta. Conheço várias pessoas que se inscreveram mas não tiveram tempo de fazer o simulado no prazo e enviar as respostas. Vão fazê-lo em outro momento e checar o gabarito.

    Eu pessoalmente conheci o blog porque um amigo me mandou o link para inscrição no simulado. E eu também repassei esse link para várias pessoas (para tentar garantir que chegaríamos aos 500 e o simulado ocorreria :)

    Acredito que agora seu público já tenha aumentado em relação ao que era na época do concurso do senado. Pelo profissionalismo que estou percebendo, aposto que aumentará ainda mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o simulado exigia muito tempo. Também tinha gente fazendo o concurso da Câmara... Obrigado pela força na divulgação!

      Excluir