Totus

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Simulado Gratuito para o Concurso do Senado

49 comentários:

  1. , \o/, \o/, \o/, \o/ , vou ser o primeiro colocado. mas professor nada de repetir perguntas do livro Regimento Interno em Exercícios, pois até o dia do simulado o terei resolvido por inteiro e então ficaria mto fácil.

    ResponderExcluir
  2. Tenho interesse em participar, mas no mesmo dia terei prova do TCE-SP.

    ResponderExcluir
  3. Então, como fazer a inscrição?

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela iniciativa Professor. Bom ver o empenho em ajudar os outros.

    ResponderExcluir
  5. Professor será ótimo... Gostaria de saber se minha incrição foi efetivada pois estou comproblemas de internet e não sei se a conexão caiu ou se deu tempo de carregar meus dados:

    Christiane Riley

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Como faço para saber se minha inscrição foi efetivada??
      Um abraço,
      RLT

      Excluir
    2. Gostaria de participar! Qual o procediemnto?

      Excluir
    3. acabei de fazer a inscrição, mas até agora não recebi o e-mail!!

      leonardo martins

      Excluir
  7. Guto,
    Deu tudo certo com minha inscricao?
    Obrigada,
    Dóris

    ResponderExcluir
  8. Olá Guto.
    Também queria saber se a minha inscrição deu certo.
    Obrigada.
    Juliana

    ResponderExcluir
  9. Guto, você poderia ja ir disponibilizando uma lista dos inscritos, o que acha?
    Incentivaria mais o pessoal e evitaria qualquer duvida que o concurseiro possa ter sobre a inscricao.

    ResponderExcluir
  10. Amigos e amigas,

    Temos até agora 280 inscrições. Vou enviar ainda hoje (26/01/2011) um email de confirmação para todos que fizeram as inscrições. É possível que esse email caia na caixa de SPAM. Um abraço a todos e bons estudos!

    Guto Bello

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professor, tem como verificar se a minha inscrição foi realizada? Fiquei muito tempo se olhar a caixa de SPAM e ela esvazia-se automaticamente..Nome: Flávio Henrique A G Oliveira

      Excluir
  11. Olá Guto, Parabéns pelo blog, é muito importante essa colaboração para nós concurseiros, particularmente neste momento...Você comentou sobre a possibilidade de serem chamados mais candidatos do que o previsto no edital para o cargo de analista-Processo Legislativo. Em relação ao Técnico-Processo Legislativo, teria essa possibilidade? Poderia mensurar quantos seriam chamados além do previsto no edital? Como foi no concurso de 2008? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  12. Vai ser ótimo participar deste simulado, mas igualmente a alguns outros candidatos também farei a prova do TDC SP...
    Seria muito interessante abrir condição para a execução do simulado em outra data!!!
    Grande abraço, Wellington Paixão

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber se minha inscrição foi realizada.

    ResponderExcluir
  14. Nunca tinha ouvido falar do Prof. Guto, mas como sempre estou na internet pesquisando sobre concursos e vivendo 24 horas esse assunto, ainda que, graças a Deus, já sou concursado pela terceira vez, vou gostar muito de participar desse simulado. Obrigado Prof. Guto pela sua iniciativa.

    Paulo Nascimento
    São Paulo - Capital

    ResponderExcluir
  15. Prezado Guto, excelente iniciativa, parabéns! Se possível, antes do simulado, confirme os demais inscritos a partir do dia 27 de janeiro.

    ResponderExcluir
  16. Caro prof. Guto Bello. Parabéns pela iniciativa! Gostaria de ver confirmada a minha inscrição.Muito Grato!!!!

    ResponderExcluir
  17. Poxa...vcs não são fracos não...parabéns. Sinto que quem está "de olho" por aqui está na frente...
    Obrigado Guto...como disse o amigo lá em cima...dia 12/2 já terei feito umas 3 vezes o seu livro hahahahah

    Irênio Wanderley Maia

    ResponderExcluir
  18. Não estou conseguindo fazer a inscrição,mas quero participar!
    Meu e-mail é:aleemlondres@yahoo.com
    Aguardo resposta!
    Grata.

    ResponderExcluir
  19. Também gostaria de participar mas não consigo me inscrever!
    Meu e-mail para contato: crissaholz3@gmail.com
    Aguardo retorno,

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Muito boa essa iniciativa, professor. Com certeza,pelo nível do simulado vou poder saber como estou e também a qualidade das suas publicações para poder usá-las na reta final. Seria interessante se o sr. divulgasse, depois do simulado, alguma espécie de ranking, ou, para cada inscrito, como ele foi em relação aos concorrentes. Abraço!

    ResponderExcluir
  21. Adorei a iniciativa! Tenho certeza que, pela seriedade e cuidado com que vocês desenvolvem todos os cursos/materiais, o resultado do simulado vai nos dar uma noção muito próxima de como seria nosso desempenho se o concurso fosse no dia 12/2. Ainda bem que, dependendo da performance, teremos um mês inteirinho para ralar (rsrs).
    Mais uma vez, parabéns!

    ResponderExcluir
  22. Olá! Gostaria de saber se minha inscrição foi recebida. meu e-mail é daigomes1986@hotmail.com

    Obrigada! Daiana Gomes

    ResponderExcluir
  23. Ola guto. fiz a inscrição mas caso de algum erro meu email é: antunesbaa@gmail.com
    parabéns pelo maravilhoso blog.

    ResponderExcluir
  24. fernandorsouzsa@gmail.com

    Grato pela imensa ajuda nessa jornada,

    Atte.,
    Fernando Rodrigues.

    ResponderExcluir
  25. Guto; Fiz minha inscrição agora. Basta nome e e-mail mesmo, né?
    O outro e-mail que vc tem, o funcional do TRF, eu estou deixando de usá-lo. Será que minha inscrição foi efetivada?
    Um abraço do amigo

    André Barcellos.

    ResponderExcluir
  26. gostaria de saber se minha inscrição foi aceita danymeireles@yahoo.com.br
    daniele meireles

    ResponderExcluir
  27. Olá. Favor confirmar minha inscrição pelo meu e-mail: mazziotti75@yahoo.com.br
    Grato. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  28. Oi... segue meu e-mail para inscrição rosilainefm@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  29. Gostaria de confirmar minha inscrição. Me inscrevi com o email hjnunes03@gmail.com.
    obrigado e parabéns pela excelente iniciativa.

    ResponderExcluir
  30. Como confirmo a inscrição?

    ResponderExcluir
  31. Como faço minha inscrição?
    meu email é cktrunci@yahoo.com.br,
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  32. Também quero participar! Como procedo?

    mendonca.gustavo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. Me inscrevi, mas agora me toquei que no dia estarei fazendo uma outra prova. Como minha ocupação se restringe a parte da manhã, espero poder participar no período da tarde.

    ResponderExcluir
  34. gostaria de saber se minha inscrição chegou , hoje é di 12 né

    Daniel meu nome

    ResponderExcluir
  35. Quando você pensa que não dá pra melhorar... Valeu, Guto! Estou ansioso pelo simulado, mas, ainda assim, espero que esse feriado passe beeeeem devagar, rs! Abraço!

    ResponderExcluir
  36. Grande Guto !!!! fala aí sobre o cargo Téc. Legislativo, especialidade Proc. Legislativo, como ambiente de trabalho, remuneração total, inclusive gratificações e plano de carreira. Fala aí Guto. Boa tarde !!!

    Espero ancioso para o simulado.

    ResponderExcluir
  37. gostaria de certificar minha inscrição, me inscrivi com o e-mail micuim-smg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Gostaria de fazer a inscrição mas só aparece o campo para digitar o nome, o campo do email não abre para mim...

    Nome: Michel Moroni
    email: michelmoroni@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. Olá Prof.,

    Gostaria participar do simulado. Seguem os meus dados.

    nome: Mark Kram
    email: endereco@gmail.com

    ResponderExcluir