Totus

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Filiação ao PSB

Em 2010 eu fui candidato a deputado distrital pelo Partido Verde. A presença de Marina Silva na disputa pela Presidência estimulou-me a também participar do processo eleitoral. Tive 1.771 votos. 

Recentemente fui pessoalmente convidado pelo Sen. Rodrigo Rollemberg para filiar-me ao PSB e oferecer meu nome para distrital. Como já previa que a Rede não conseguiria o registro, entendi que o melhor caminho seria aceitar o convite. Considerando a minha militância na área de concursos públicos e o trabalho sério que o Rollemberg tem feito pela aprovação de uma lei nacional dos concursos, filiei-me ao PSB. 

Com Marina fora da disputa, Eduardo Campos passa a ser o melhor nome por uma terceira via. O PSDB já governou. Aécio Neves teve fraca atuação na oposição ao Governo atual. PT já governou, com todas as suas contradições. Alternância no poder faz bem à democracia. É hora de elegermos alguém diferente. Por isso, vou de PSB no DF e no Brasil. Rollemberg Governador. Eduardo Campos Presidente.

Guto Bello

Nenhum comentário:

Postar um comentário