Totus

sábado, 21 de janeiro de 2012

Notícias sobre o livro de Regimento Interno


Está à disposição para venda em alguns pontos de Brasília e no site da Livraria Cultura o livro "Regimento Interno do Senado: em exercícios com gabarito anotado". Seguem os pontos de venda:
  • Plano Piloto
    • Livraria da Rodoviária
    • Livraria Leitura (Pátio Brasil)
  • Setor de Garagens e Concessionárias de Veículos Sul
    • Livraria Cultura (Casa Park)
  • Sudoeste
    • E-graff (Sudoeste CLSW 302 Bloco B - Edifício Park Center, Térreo, lj. 76 Quadra do Giraffas e do Posto da Polícia Militar. Fone: 3033-8844 Funcionamento: 8h - 18h). Não funciona aos sábados.
  • Taguatinga
    • Livraria Leitura (Taguatinga Shopping)
    • Cyber Concursos (em frente ao Alameda Shopping)
Também está à venda no site da Cultura, mas ainda não disponível para a entrega imediata, o livro "Regimento Comum do Congresso Nacional: em exercícios com gabarito anotado". A data prevista para lançamento dessa obra é 26 de janeiro.

Os dois livros apresentam questões sobre todos os dispositivos regimentais, o que é excelente para a memorização das normas. O de Regimento Interno apresenta um total de 1662 exercícios e o de Regimento Comum um total de 480.

8 comentários:

  1. Será possível fazer a comprar do Livro "Regimento Comum" diretamente, assim como foi feito com o de Regimento Interno?

    ResponderExcluir
  2. Estou com a mesma dúvida do colega Daniel

    ResponderExcluir
  3. Quando vão ser divulgados pontos online de venda do livro? Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Olá, em qual site está disponível para venda?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. O livro já está disponível nos seguintes pontos de venda:

    Site da Livraria Cultura (http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=23012567&sid=91142923714118663368590018)

    Em Brasília:

    Livraria da Rodoviária
    Livraria Leitura (Pátio Brasil)
    Livraria Cultura (Casa Park)
    E-graff Endereço: Sudoeste CLSW 302 Bloco B (Edifício Park Center), Térreo, lj. 76 Quadra do Giraffas e do Posto da Polícia Militar. Fone: (61) 3033-8844 Funcionamento: 8h - 18h (não funciona aos sábados).

    ResponderExcluir
  6. Como faço pra comprar o livro do regimento comum?

    ResponderExcluir
  7. Comprei o livro ontem na e-graff. Pelo que vi inicialmente, é de muito boa quailidade. Parabéns professor. Agradeço o empenho.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Guto, tudo bem? Me permite usar esse espaço para procurar um conselho? rsrs. Descobri seu blog nas inúmeras buscas de "dicas de estudo". E adorei. A questão é a seguinte: eu acabei de me formar em Jornalismo, quero fazer a prova para Analista em Comunicação Social, que tem apenas 1 vaga! Mas tb vou fazer o de técnico. A verdade é que sou boa em Port e nos conhecimentos específicos da minha área, mas sou horrível em Inglês e em Direito Adm. Alguma dica? Tenho 23 anos! Queria tanto passar nesse! rsrs. Faço cursinho todos os dias, trabalho na parte da tarde e estudo a noite. Mas como é meu primeiro concurso não tenho ainda o melhor método. Se puder me responder, agradeceria! obrigada

    ResponderExcluir