Totus

terça-feira, 5 de março de 2013

Projeto de Lei dos Concursos Públicos entra em pauta

Amanhã o Projeto de Lei do Senado 74 de 2010 (PLS 74/2010) entrará na pauta da CCJ do Senado Federal. O projeto regulamenta os concursos públicos. A reunião da Comissão será às 10h. Aprovada na CCJ do Senado, a matéria seguirá para a Câmara

A Associação Nacional de Defesa e Apoio aos Concurseiros - Andacon participou muito ativamente dos trabalhos de elaboração do projeto, com reconhecimento inclusive do próprio Relator Rodrigo Rollemberg, que em seu relatório assim manifestou-se: 

"Além disso, foi realizada importante coleta de opiniões na sociedade civil, em audiência pública, realizada em 30 de agosto de 2012, a qual contou com a participação de especialistas em concursos públicos, instituições organizadoras e também da Associação Nacional de Defesa e Apoio aos Concurseiros (Andacon), entidade que atua na defesa dos candidatos de concursos públicos – que prestou valiosa contribuição na elaboração deste projeto."

Segue abaixo o link com o texto integral da matéria. Uma observação: as considerações do parecer abaixo fazem referência ao texto inicial do projeto, que será substituído pelo novo texto, apresentado ao final do parecer (ler a partir da pág. 10 do arquivo).

http://www6.senado.gov.br/mate-pdf/119245.pdf

Guto Bello

Nenhum comentário:

Postar um comentário