Totus

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Formulário para envio das respostas ao Simulado

35 comentários:

  1. Olá Guto,

    gostaria de avisar que não recebi e-mail avisando que o simulado já estava disponível.Só entrei no site porque o Vincenzo havia avisado que já estaria disponível na sexta. Será que todos sabem que já podem fazer o simulado?
    Ab

    ResponderExcluir
  2. Prezado(a), de fato, ainda não avisei a todos os inscritos. É que utilizo as ferramentas normais do Google e há um limite diário para o envio de emails... Um abraço e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Prezado Guto, parabéns mais uma vez pela iniciativa, e ao Vincenzo pela colaboração. Simulado de excelente grau de dificuldade e muito bem elaborado.

    Valeu por nos ajudar!

    LEO

    ResponderExcluir
  4. Prof., obrigado pela iniciativa!
    Como agradecimento (e por merecimento) desejo sucesso na venda dos livros!!

    ResponderExcluir
  5. Prezados Guto e Vincenzo, faço minhas as palavras do Leo AFT e Blessed. Muito obrigado.
    Desejando muito sucesso a todos, e bons estudos,
    Flávio

    ResponderExcluir
  6. Olá, conheci o blog há pouco tempo, gostei muito do simulado e já encomendei exemplares dos livros. Sucesso a todos, Rodrigo

    ResponderExcluir
  7. Guto e Vicenzo, parabéns pela iniciativa.
    Ótimo simulado.
    Telmo Rocha

    ResponderExcluir
  8. Simulado muito bem elaborado e abrangente. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Parábens Guto e Vicenzo. Achei o simulado mto bacana e bem próximo da FGV.
    All.

    ResponderExcluir
  10. Obrigado pela iniciativa!
    Por merecimento desejo sucesso na venda dos livros.
    Acredito que o grau de dificuldade se revelará proporcional ou até maior que o da FGV na prova p/ Analista Proc. Legislativo.

    ResponderExcluir
  11. Excelente simulado. Está no nível superior à FGV. Com certeza será um bom termômetro para aferir a capacidade dos candidatos. Parabéns para iniciativa.

    ResponderExcluir
  12. Nível altíssimo de questões, especialmente pra mim que estou concorrendo para técnico.
    Acredito que a questão 38 deva ser anulada.

    ResponderExcluir
  13. Olá! Silmulado com nivel alto...isso é bom pois nos surpreende e mostra que precisamos estudar e aprofundar mais nas matérias. Bom tb porque não sabemos o que poder vir da FGV que sempre surpreende. Gostaria de sugerir agora um simulado com QUESTÃO DISCURSIVA que tal? Tipo uma ou duas semanas antes da prova apenas para vermos o perfil e como resolver as questões. É claro que se rolasse uma correção e ranking seria otimo tb...aí neste caso o simulado poderia até ser pago. :) Fica a sugestão.

    ResponderExcluir
  14. Simulado de altíssimo nível, muito além daquele exigido na prova de 2008. Ainda bem que faltam 4 semanas para prova, até lá ainda dá para reforçar uns pontos que não estão claros.
    Agradeço aos autores pelo apoio oferecido a nós e o melhor de tudo, de maneira gratuita.
    Desejo Sucesso nas vendas e em suas vidas.

    ResponderExcluir
  15. Muito bom o simulado. Excelente oportunidade para testar o conhecimento. Daqui de Boa Vista - RR funcionou tudo perfeitamente.
    Grato!

    ResponderExcluir
  16. Olá Guto,
    Um amigo havia me falado do simulado, mas perdi a data pra me inscrever. De qualquer forma, baixei o arquivo pelo blog, resolvi e enviei o formulário de respostas... Tem algum problema? Estarei na classificação?
    Grata!

    ResponderExcluir
  17. Mesmo que não tenha feito a inscrição pode baixar o simulado e enviar as respostas.

    ResponderExcluir
  18. Parece-me que a questão 32, relativa ao "quorum", deva ser anulada. Excelente simulado. Parabéns e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  19. Olá, parabéns pelo simulado, realmente de alto nível, deixo apenas a sugestão de ser aberto prazo de 1 dia para os interessados apresentarem recurso ao gabarito. Grato, Daniel

    ResponderExcluir
  20. Excelente o simulado! Não acredito que a FGV conseguirá superá-lo na clareza e dificuldade das questões, pelo menos na prova objetiva.

    Será que é possível a disponibilização de algumas questões discursivas? Creio as provas escritas definirão os felizardos que trabalharão no Senado Federal.

    Abs!

    ResponderExcluir
  21. Puxa! Estou surpreso com o nível do simulado. Tem questão acerca de teoria do processo legislativo, cujo conteúdo não tinha lido em nenhum dos materiais que utilizei. Parabéns pela iniciativa. Recomendo também os livros de exercícios. Deus os abençoe, Lindomar

    ResponderExcluir
  22. Excelente Simulado! Também achei o mesmo de altíssimo nivel. Acredito que a FGV não chegará nem perto disso.
    Parabéns pela iniciativa!
    Alisson

    ResponderExcluir
  23. Excepcional simulado. As questões variaram bem nos quesitos literalidade e compreensão. Infelizmente também acho que nossa prova não chegará nem aos pés do que foi apresentado.
    Parabéns
    Henrique Sá

    ResponderExcluir
  24. Apesar de o simulado estar num nível muito acima do que teremos na prova, parabenizo os autores pela iniciativa. Até porque é bom mesmo pautar nossos estudos por questões de nível de dificuldade maior. Aproveito para pedir aos autores sugestões de livros/material sobre teoria do processo legislativo, e perguntar se pelo que consta no edital, é possível que isso caia na nossa prova.

    Um abraço e sucesso a todos!

    ResponderExcluir
  25. Uau!! É bem provável que eu não tenha me dado bem no simulado, mas pude perceber que o nível das questões está excelente, e quanto a isso não tenho qualquer dúvida. Verifica-se a preocupação dos autores em respeitarem os candidatos ao não se limitarem a elaborar questões tratando apenas da literalidade da lei. A inclusão de doutrina, desnecessário dizer, eleva substancialmente o nível do exame. Vamos combinar ... os examinadores da FGV deveriam ficar envergonhados!!

    ResponderExcluir
  26. guto, parabéns!!!
    vc pretende fazer um simulado de questões discurssivas tb!!
    grde abraço

    ResponderExcluir
  27. Simulado muito bom e com um nível elevado.
    Pena que nao fui muito bem.

    Mesmo assim agradeço a iniciativa dos organizadores.
    Obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  28. Boa noite!
    Parabéns pelo trabalho Guto e Vincenzo!

    Somente a questão 32 gerou uma grande dúvida. Esperando gabarito para analisá-la.

    ResponderExcluir
  29. Apenas não gostei das questões tipo "estão certos 0, 1, 2, 3, 4 itens". Isso porque, às vezes, podemos achar o item certo como errado, e o errado como certo, e, mesmo assim, acertar o gabarito. Mas como as respostas serão divulgadas com comentários, tudo bem! No mais, também gostei do simulado! Os autores estão de parabéns! Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  30. Parabéns Guto e Vincenzo, o teste está muito bom, tomara que tenhamos aqui também bastante gente participando, para termos um pouco de noção do nível dos candidatos.
    Em relação ao que alguns colegas comentaram, não vi nenhuma dificuldade ou polêmica na questão 32, pois tenho a impressão de que o quórum de aprovação é aquele que está consignado na alternativa "E".

    ResponderExcluir
  31. Obrigada pelo simulado! O nivel foi equilibrado.
    Gostaria de saber se vcs abrirao prazo para recurso.

    ResponderExcluir
  32. Muito, muito bom o simulado, vocês estão, realmente, de parabéns pela iniciativa e pelo desprendimento em fazer algo tão inteligente e trabalhoso de forma gratuita.
    Comprei o livro de vocês e tem sido muito proveitoso.
    Quanto ao simulado, cliquei em enviar, entretanto não houve a confirmação do envio. Teria como saber se foi devidamente enviado?
    Desde já agredeço

    ResponderExcluir
  33. valeu guto!!simulado foda!! mas bem legal!!
    tb sou um estatístico concurseiro..(mas, na verdade, fugindo da estatística)...kkk
    Abraço

    ResponderExcluir
  34. Muito bom o simulado! Poderia ter mais uns hehehe

    ResponderExcluir